Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Nós sabemos o quanto é difícil fazer compras pela internet sem poder provar ou ver pessoalmente, não é mesmo?
Caso você tenha alguma necessidade de troca e/ou devolução, só precisamos que sejam feitos os passos abaixo... e REALMENTE precisam ser feitos em até 7 dias do recebimento ok?
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (sac@outletdospes.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto que quer trocar/devolver, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. - Sua solicitação será analisada em no máximo 2 dias úteis e entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
O produto deve ser enviado na mesma embalagem recebida e em uma caixa de papelão (normas dos Correios), SEM MARCAS DE USO e em perfeito estado.
Após o objeto chegar no nosso centro de distribuição, o setor de qualidade fará a conferência e se estiver nas mesmas condições que foi enviado, faremos o reembolso ou o estorno, como solicitado.
Caso seja detectado qualquer característica de uso (por exemplo, cheiro de perfume, sem etiqueta original, aspecto de que foi lavado, sujo, manchado, danificado, descosturado, etc.), o produto ficará disponível para retirada pelo cliente e não será reembolsado nenhum valor. Caso o cliente deseje que seja feita um novo envio, o frete deverá ser pago incluindo os custos que a loja teve para o envio do mesmo.
Ah! Precisamos ressaltar que não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequados e nem aqueles que foram danificados pelo uso diário ok?
Caso você opte por trocar seu pedido, estará de acordo com a política de troca e não será realizada nova troca ou devolução por insatisfação, qualquer que seja o motivo.